Nav

domingo, 15 de fevereiro de 2015

My It Girls




Para mim, elas são quatro mulheres lindas e únicas, cada uma do seu jeito, com as suas singularidades, com defeitos e virtudes, com sorrisos únicos que contagiam, todos os que tenham a sorte, de privar com elas. A ideia de nos juntarmos , as cinco, foi da Vanessa Martins, para mim, a Vanessa não é apenas uma mulher linda, é uma miúda cheia de fibra, garra e projectos. A Vanessa, é daquelas mulheres que não cruza os braços, ela prefere arregaçar as mangas, vai à luta por aquilo que quer. Quando se é bonita, forte e se tem brilho, somos fácilmente alvos a abater. Mas não é fácil derrubar esta mulher-furacão, ainda bem, porque isso faz dela, uma pessoa tão singular.  Já podem ver esta produção, no famoso blog da Vanessa, Frederica 
Temos sonhos, temos mil planos, gostamos de nos vestir como nos apetece, seguimos tendências, seguimos, acima de tudo , a nossa consciência. Mas será que uma It girl é apenas uma imagem? Neste caso não. Cada uma delas, superam interiormente, aquilo que o exterior representa, beleza.
Podia ficar aqui horas, a falar delas, a explicar-vos o que cada uma representa, mas acho que a Catarina Mira, outra menina-mulher que admiro e adoro, escolheu as melhores palavras, no bonito texto que escreveu no blog da Vanessa. Não me considero uma it girl, mas confesso que possa ser, de certo modo, sem fazer por isso, porque o essencial é sentirmo-nos bem, seja de fato de treino ou com uns saltos de 15cm. Para mim, foi um prazer, ter sido convidada pela Vanessa, para tirar estas fotos, para passar uma tarde bem passada, com quatro das mulheres mais bonitas de Portugal. Rimo-nos muito e isso, bem, isso é o melhor do Mundo! Obrigada às quatro.
 



photography by Oxana Ianin

6 comentários :

  1. Só é pena não ser um pouco mais humilde. De resto acho que se veste bem e tem muito estilo.

    Beijinhos,
    Ines

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Antes demais, obrigada pelo 'elogio'! Respondendo ao que disseste, talvez se leres o último texto que postei, sobre humildade, percebas um pouco o que acho sobre o assunto. Se seguisses o meu antigo blog, de certo nunca acharias que sou 'pouco' humilde. Mas acho que quem é humilde, não o diz, mas isso também fomos nós que estipulámos, ah e tal fica mal dizer que és humilde, soa a falsa humildade. Pois, mas eu realmente sou, demais. Não vejo como algo possitivo, sabes? se a humildade fosse um bolo, eu adorava dar mais de metade, cortadinho às fatias, a muita gente que conheço. Humildade a mais é feio. A menos é ainda pior. Mas aqui, sem que eu tenha feito elogios à minha pessoa, nem sei ao que te referes. Sinceridade? pois! Eu tenho um blog, tu também tens, certo? escreves o que queres? metes fotos do que gostas? ou do que achas que os outros gostam? Pois eu meto do que gosto, escrevo o que quero, digo o que penso. Falsa humildade e hipocrisia isso sim é feio. Elas a meu ver, são lindas. Portanto só tenho de dizê-lo. Se escrevesse que elas eram apenas 4 miúdas giras, aí estava a ser falsa e uma invejosa, porque eu não acho isso, acho mais do que isso.Se falasse dos defeitos dela e das restantes, não se enquadrava no texto, não tenho de falar dos defeitos, aqui mencionei as qualidades. Espero ter sido esclarecedora. Quanto a vestir bem, nem por isso, eu na maioria das vezes ando mesmo mal vestida, mas sou eu, sinto-me bem assim, não é o mais importante? :) beijinhos =))

      Eliminar
    2. Filipa, eu percebo e tem razão no que diz, não devemos ser humildes demais e no fundo até convém sermos arrogantes para sermos fortes e conseguirmos suportar as coisas más da vida.
      Só achei feio esse elogio "mais bonitas de Portugal", de resto... Não tenho nada contra. São bonitas, claro, mas também têm vários pontos a favor: poderem vestir-se bem, boas maquilhagens, cabelos bem tratados, etc. Não é que eu tenha inveja, ou melhor, eu até "invejo" no sentido bom algumas bloggers/amigas, ora porque têm um cabelo que é um máximo, ou porque são magras, altas, etc, mas acho que devemos ser mais "humildes" apenas no sentido de que nem todas as pessoas têm as mesmas possibilidades no que concerne a beleza.
      Não quis de modo algum ofender, atenção!
      Conheces o meu blog? :o O teu tem imensa qualidade, digo-te já! Fotos, design, etc.

      Beijinhos,
      Inês

      Eliminar
    3. Confesso que não sou uma seguidora assidua de blogs, não tenho conseguido muito tempo :( Mas vou ver!
      Mas repara, eu não disse que elas eram as mais bonitas de Portugal, o que para mim até podem ser. E não disse nunca que eramos, nem me inclui. Mas eu escrevi, o que penso, ou seja, são 4 DAS mais bonitas. E são. Não disse que eram as 4 mais bonitas, mas sim que faziam parte das mulheres mais bonitas de Portugal =) Beijinhos =)

      Eliminar
  2. Muito lindas e elegantes, sem dúvida. Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar

i always wonder why birds choose to stay in the same place, when they can fly anywhere on the earth..then i ask myself the same question'
' She had no place she could go without getting tired of it and because there was nowhere to go but everywhere, keep rolling under the stars'