Nav

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GIRLS JUST WANNA HAVE FUN!!!




Não sou de saídas noturnas, muito menos durante as noites de Inverno. Eu sou mais mantinha, chocolates, sofá e séries no Mac! Mas quando é para sair, quero divertir-me ao máximo. Confesso que nem sempre fui assim.  Tive a fase em que era uma party girl, não dispensava uma noitada com amigas. Fui perdendo o hábito e o gosto. Afinal de contas, acabava por ver sempre as mesmas caras, chegar a casa a cheirar a cigarro, cansada e no dia seguinte andava em modo zombie. Hoje, quando vou sair, fico uma semana a recuperar as horas de sono que perdi e dois dias a comer saladas e beber sumos naturais porque durante a 'festa' fumei um maço e bebi vinho branco como se fosse Ice tea ;)

Mas é  quase sexta-feira, por isso desafio as minhas Devils a irem pelo menos beber um copo com amigas, não para o famoso corte e costura, mas para irem dançar, rir e desafiar este frio de Janeiro! Meninas solteiras, ainda vão a tempo de não passar o 14 de fevereiro a comer chocolates e deprimidas! Em último caso se é para deprimirem nesse dia, pelo menos já sabem que 'As 50 sombras de grey' estreia dia 12, portanto...sempre podem passar o dia 14 a suspirar e a comer pipocas!

Do que é que estás à espera? Há aqueles dias em que tudo o que apetece é um copo de vinho tinto, música ambiente e relaxar, mas será hoje esse dia? Hoje vai ser a noite em que vais dançar até ser dia...e por isso vais passar o teu fim-de-semana com uma ressaca do caraças ! GO GIRL!!!!

FM


Photography by Maria Vasconcelos

4 comentários :

  1. Com a idade as saídas noturnas deixam de perder a graça. Claro que é sempre bom sair e beber uns copos com amigos,dançar até cair e faço isso pelo menos 1 vez de 3 em 3 meses,porque como estou longe dos meus amigos(trabalho em Sintra e moro em Leiria)e então já é praxe nos reunirmos para jantar e sair. Mas eu muito sinceramente sou mais do tipo de fazer um bom arroz de marisco e convidar os amigos para jantar e beber umas cervejas no sossego do lar. E podes acreditar que essas noites são sempre memoráveis. Sabemos nos divertir mesmo em casa,basta haver espirito festivo dentro de nós. E isso eu tenho de sobra. No entanto este fim de semana vou mesmo ter que ficar de cama,logo na primeira folga que tenho este ano ao fim de semana tinha que apanhar a famosa gripe. Por mais vontade que tenha de beber umas cervejas vou ter que contentar com uns chás. Beijinhos Filipa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, Filipa. Com a idade as saídas, pelo menos as nocturnas, perdem a piada. Na minha idade, então, não têm graça nenhuma. Nunca fui muito de sair à noite e no meu tempo de jovem, não era tão vulgar sair à noite. Gosto, sim de ir ao cinema e ver um bom filme. De resto à noite, gosto de ficar no aconchego de casa, a ver um bom programa, saber as notícias do mundo e ver a minha novela preferida, que neste momento, é os Jardins proibidos.
    Quem é jovem e gosta, acho muito bem que saia à noite e se divirta, com cabeça, tronco e membors....isto é o que digo aos meus filhos, ehehehe. Bjs, Filipa

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, Filipa. Com a idade as saídas, pelo menos as nocturnas, perdem a piada. Na minha idade, então, não têm graça nenhuma. Nunca fui muito de sair à noite e no meu tempo de jovem, não era tão vulgar sair à noite. Gosto, sim de ir ao cinema e ver um bom filme. De resto à noite, gosto de ficar no aconchego de casa, a ver um bom programa, saber as notícias do mundo e ver a minha novela preferida, que neste momento, é os Jardins proibidos.
    Quem é jovem e gosta, acho muito bem que saia à noite e se divirta, com cabeça, tronco e membors....isto é o que digo aos meus filhos, ehehehe. Bjs, Filipa

    ResponderEliminar

i always wonder why birds choose to stay in the same place, when they can fly anywhere on the earth..then i ask myself the same question'
' She had no place she could go without getting tired of it and because there was nowhere to go but everywhere, keep rolling under the stars'